CFTV

 

 CFTV -  Circuito Fechado de Televisão, é um dos principais serviços relacionados à segurança comercial, residencial ou industrial.

O circuito fechado de televisão transmite, para um ou mais pontos de visualização, sinais provenientes de câmeras localizadas em pontos específicos. É justamente por conta da transmissão ser destinada apenas a esses pontos de visualização específicos que o sistema recebe o nome de “circuito fechado”.

Além disso, as imagens captadas pelo CFTV podem ser consultadas tanto em tempo real como posteriormente, para uma análise cuidadosa de determinada ocorrência. No caso da visualização em tempo real, é possível utilizar smartphones, tablets e computadores conectados à internet para conferir tudo o que está acontecendo no local.

 

Componentes de uso em um CFTV:

Câmeras: sem cabos (sem fio), com fio, IP, HD e Full HD 

 

 

 

 

 

 

NVD, NVR, DVR, HVR - Equipamentos que realizam a gravação e transmissçao das imagens recebidas.  

 

 

 

Câmera IC5 E IC3, um verdadeiro sucesso em vendas. Todo o controle necessário estará nas mãos do cliente de qualquer lugar através do smartphone, com gravaçãoes e recebimento de notificações por movimento. Também tem imagem em alta definição (HD), campo de visão de 114°, visão noturna de até 30 metros e proteção contra chuva (IP66). 

 


O sistema CFTV exerce um papel importante na prevenção e repressão de delitos. Seja identificando os infratores ou inibindo sua ação, a presença das câmeras tem se tornado uma importante aliada no enfrentamento desse problema urbano.

 

** TEMOS CONTRATO DE MANUTENÇÃO **

 

Ligue para nós! Teremos o maior prazer em atendê-lo e apresentarmos a melhor solução!

(21) 2561-1503 / 2564-0252 / 3888-3308